Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mishmash Marketing

Basicamente é "uma mixórdia de temáticas" de Marketing!

Mishmash Marketing

Basicamente é "uma mixórdia de temáticas" de Marketing!

Marketing - E os números da Guerra

Nesta época de Natal é quando mais se fala em Amor, em compaixão em Paz, mas o que acontece de facto é que as bombas continuam a cair em alguns países, as balas continuam a ser disparadas, as atrocidades continuam a serem cometidas… O ser humano transcende-se e deixa vir o pior de si ao de cima, como exemplo temos a Síria, Afeganistão, Iraque, etc… Com isto temos milhares e milhares de mortos, milhares  e milhares de desalojados, milhares e milhares de refugiados, e até quando? Mas adiante…

Mas afinal o que sabemos nós sobre guerra? Dizem que é sobre patriotismo, democracia. A mim ensinaram-me que era para disseminar a “palavra de Deus” por isso Portugal fez as suas Naus e partiu à descoberta de metade do Mundo para disseminar a palavra de Deus,… ou alguma merda  / história, sobre o outro odiar a minha liberdade. Mas olhando para os factos e para os números, afinal do que se trata realmente? O que vemos? Um Miúdo do Polo Norte ir cumprir o seu dever patriótico de defender o seu país?

Eu vejo: um capacete, luvas de fogo, armaduras, metralhadoras, tanques, balas, bombas, aviões, etc... Olho para um soldado e vejo 17.500,00€. Isso é o quanto custa equipar um soldado americano.

Só para se ter uma ideia maior em torno deste número, mais de 2 milhões de soldados lutaram no Iraque e no Afeganistão (2 milhões x 17.500,00€) isto factura mais que o Star Wars...

Custou ao contribuinte americano US $ 4,5 bilhões cada ano só para pagar as contas de ar condicionado para as guerras.

Afinal a guerra é realmente sobre o quê?. A guerra é uma economia. Quem diz caso contrário "está dentro do sistema"  ou é estúpido.

Se há algo demencial e irracional no facto das fábricas de armamento terem mais lucros que qualquer outro setor industrial, também é de insanidade profunda que isso não seja informado publicamente. As fábricas de armamento, de origem privada, absorvem parte importante dos orçamentos públicos. Ou seja, é o contribuinte, uma vez mais, o principal financiador dos senhores da guerra, que o diga os contribuintes e as fábricas de armamento dos EUA, onde em 100 empresas de armamento, 47 são americanas, No que toca a drones e espaço aéreo em 10 empresas 7 são americanas, sim os Americanos o berço da nação livre, e “espalhadores” da democracia por esses países fora (onde exista petróleo, diamantes, ópio, etc…)

Com a ONU completamente bloqueada devido ao voto de veto por parte da Rússia, sim este país que está a ajudar o regime a expulsar os “terroristas” daquele país, a ao mesmo tempo aproveita para usar o armamento obsoleto que tinha poeira nuns qualquer bunkers e ao mesmo tempo sacar umas massas por isso.

Por isso eu propunha a quem quer criar uma guerra, em vez de enviar os jovens para uma guerra que a maior parte deles não entendo porque vai para lá, vão porque os mandaram ir, pois não podem questionar os seus superiores, vão porque juraram sobre uma bandeira, vão porque têm que ir… Eu pergunto porque não vão para a guerra os Políticos que fizeram as guerras? os grupos económicos? Os Banqueiros? Os Monopolistas? Fuck you all!

Lembrem-se, não é um país que entra em guerra com o outro e sim o que ocorre é uma guerra por territórios, recursos naturais, poderes entre líderes e monopólios de grandes banqueiros que lucram com a guerra e as crises econômicas, afinal as guerras do século XX foram criadas pelo povo ou por líderes políticos e económicos?

Por causa de interesses e de alguns idiotas andamos para aqui a nos metralhar uns aos outros.

Bryan Adams: “Can anyone say why wrong is right; If we wanna little peace well we got to fight, The world's gone crazy”…

Bon Jovi: “And it's this world that turns a killer into a hero; Well I blame this world for making a good man bad"

Finalizando:

“Tô preparado pra decolagem, vou seguir viagem, vou me desconectar; Porque eu já tô de saco cheio e não quero receber nenhum e-mail com notícia dessa merda de lugar” Gabriel o Pensador

NS