Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mishmash Marketing

Basicamente é "uma mixórdia de temáticas" de Marketing!

Mishmash Marketing

Basicamente é "uma mixórdia de temáticas" de Marketing!

Sapos do Ano 2017 *

Ora estava eu aqui a pensar, a propósito dos blogs do ano (cujo resultado saiu ontem e ganharam os suspeitos do costume) que, giro giro, era nós, os comuns mortais, aqueles que tem blogs menos conhecidos, tivessem também o reconhecimento dos seus pares.

É que, reparem, há milhares de blogs espalhados na blogsfera que lutam todos os dias para sair do anonimato e que não conseguem, apesar da qualidade que tem. 

Por isso, porque não criar um concurso para esses que ficam sempre de fora? E é isso mesmo que vou fazer. O Sapos do Ano de 2017*, contará com a excelente organização de Magda Pais, e com o alto patrocínio de mim própria.

Sapos do Ano 2017* terá  as seguintes categorias: Opinião, Humor, Livros, Moda, Poupar, Música, Fotografia, Comida, Família e Generalista.

E que blogs estão nomeados? bem, essa é a vossa tarefa. Por comentário a este post (no blog ou no facebook) ou por email para magda.pais@gmail.com digam-me quais os blogs que acham que devem ser nomeados. O prazo para esta fase termina a 25 de Novembro (véspera do meu aniversário, por isso podem já ir pensando na prenda que me querem dar).

Na semana a seguir direi aqui quem são os cinco nomeados em cada categoria e como se processará a fase seguinte.

E então, vamos lá dar a conhecer blogs anónimos?

 

* a plataforma SAPO nem desconfia disto e não tem nada a ver com esta minha ideia acabada de nascer (e que nem sei se terá pernas para andar porque depende de vós e não de mim). Escolhi este nome porque é no SAPO que tenho o meu blog, no entanto nada impede que sejam indicados blogs doutras plataformas. Só não queria que fossem indicados os suspeitos do costume. Não haverá prémio algum para os vencedores. Dúvidas, perguntas ou questões, podem colocar por qualquer um dos sistemas.

 

http://stoneartportugal.blogs.sapo.pt/

 

 

3 comentários

Comentar post