Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mishmash Marketing

Basicamente é "uma mixórdia de temáticas" de Marketing!

Mishmash Marketing

Basicamente é "uma mixórdia de temáticas" de Marketing!

Marketing - O Meu Tasco Versus o “Vosso Bar”

Receita de Gin Tónico no “Meu Tasco”

Copo + Gelo + Rodela de Limão + Shot de Gin + Água Tonica + Shot Gin

Preço = 2,5€

Receita de Gin Tónico no “Vosso Bar”

Copo  

+Copo com gelo e rodar imenso o gelo até se ficar com as “orbitas à roda”!

+Colocar um coador e retirar a água que descongelou na “rodagem”

+Pegar em Pepino e rodar sobre as “margens do copo”

+Esmagar 3 sementes de Gin e colocar lá dentro

+Colocar 2 fatias de pepino e pegar numa “catana” e fazer uma raspagem no pepino para dentro do copo

+Colocar meio Shot de Gin

+Colocar água tónica

Preço = 10€

No “Meu Tasco”

Eu sento-me a senhora super simpática traz-me o café e o meio chiripiti, pergunta como está a família, ao qual eu respondo: “estão bem” e ela me devolve um sorriso!

No “Vosso Bar”

Eu sento-me e passados uns 10 minutos aparece uma miúda gira e jeitosa, a qual me pergunta: “o que vai beber” e eu lá peço o que quero; recebo o que peço - com um misto de arrogância, indiferença e “sentimento de débito!”

No “Meu Tasco” funciona e bem o Marketing One x One!

No “Vosso Bar” funciona o Marketing de Massas!

Daí a pergunta, quem ganha mais?

2 comentários

Comentar post